Clique e assine a partir de 8,90/mês

Atletas do Grêmio se irritam e tomam bloco de notas da GE.Net

Por Da Redação - 20 jun 2012, 21h58

A um dia de decidir uma das semifinais da Copa do Brasil com o Palmeiras, o Grêmio já está com os nervos à flor da pele.Nesta quarta-feira, ao final do treino, os jogadores sumiram com o bloco de anotações da reportagem da Gazeta Esportiva.Net, com as informações sobre o aproveitamento de cada atleta em cobranças de pênaltis.

Depois de disputarem um rachão de aproximadamente 40 minutos em uma das metades do campo do Hotel Bourbon, em Atibaia, interior de São Paulo, os gremistas se dividiram entre reservas e titulares. O primeiro grupo seguiu batendo bola no local, enquanto o restante se dirigiu para o outro lado do gramado, onde treinaram pênaltis.

Cada jogador chutou duas vezes ao gol de Victor, à exceção de André Lima, que efetuou três cobranças. O atacante desperdiçou uma, assim como Kleber e Pará. Marcelo Moreno foi perfeito em todos os tiros.

Quando a atividade se encerrou e o grupo se dirigiu ao ‘trenzinho’, veículo que leva os hóspedes às acomodações, alguns jogadores perceberam a presença da reportagem da GE.net e se irritaram. Kleber chegou a dizer: ‘Agora não adianta mais, já anotaram tudo’. Mas Pará arrancou o bloco das mãos da reportagem e o levou embora, enquanto André Lima gritou: ‘Pode dizer que eu chutei na lua mesmo

Pouco depois, a assessoria do Tricolor se desculpou pelo ocorrido e pela intimidação sofrida pela reportagem no exercício de seu trabalho. O técnico Vanderlei Luxemburgo e o vice-presidente do clube Marco Antônio Scapini também lamentaram o fato e se desculparam em nome do Grêmio. Os jogadores, no entanto, não se manifestaram e não devolveram o instrumento de trabalho da reportagem.

Continua após a publicidade
Publicidade