Argentina x Brasil: onde assistir, horário e escalações
Seleção argentina é líder da classificação geral, enquanto a seleção brasileira está em terceiro
Argentina e Brasil entram em campo nesta terça-feira, 25, às 21h00, pela 14ª rodada das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. A partida vai ser realizada no Más Monumental, em Buenos Aires.
A albiceleste lidera a classificação geral das eliminatórias com 28 pontos em 13 jogos disputados, enquanto a seleção brasileira está na terceira colocação com 21 pontos nos mesmos 13 jogos. Na última rodada, a Argentina venceu o Uruguai fora de casa, no Estádio Centenário, em Montevidéu, por 1 a 0, com gol do meia Thiago Almada, ex-Botafogo e atual jogador do Lyon. Já o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com gols de Raphinha e Vinícius Jr.
No último confronto entre as equipes, no primeiro turno das eliminatórias, a Argentina venceu o Brasil no Maracanã, por 1 a 0, com gol do zagueiro Otamendi.
O técnico Lionel Scaloni, que já tinha dois desfalques de peso por lesões: Lionel Messi e Lautaro Martínez, agora também não poderá contar com o atacante Nicolás González, que foi expulso contra o Uruguai. De Paul deve voltar ao time.
Dorival Júnior também terá uma série de desfalques e vai precisar colocar uma seleção muito mexida em campo. Na última partida contra a Colômbia, Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães receberam cartões amarelos e vão desfalcar a amarelinha no clássico. Alisson e Gérson, que saíram de campo lesionados, também não poderão jogar logo mais.
Onde será transmitido Argentina x Brasil?
A partida entre Argentina e Brasil será transmitida nesta terça-feira, 25, às 21h, na TV Globo e no Sportv.
Veja as prováveis escalações para Argentina e Brasil:
Argentina: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes, Mac Allister e Enzo Fernández; Almada e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.
Brasil: Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vinicius Jr., Rodrygo e Matheus Cunha. Técnico: Dorival Júnior.
Arbitragem:
A partida será apitada pelo árbitro colombiano Andres Rojas.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
Tropas russas na Venezuela: um complicador para os EUA – e o Brasil
‘Me arrependo de gritar mito’, diz deputado pastor que abandonou bolsonarismo
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’







