Argentina x Brasil: onde assistir, horário e escalações
Seleção argentina é líder da classificação geral, enquanto a seleção brasileira está em terceiro

Argentina e Brasil entram em campo nesta terça-feira, 25, às 21h00, pela 14ª rodada das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. A partida vai ser realizada no Más Monumental, em Buenos Aires.
A albiceleste lidera a classificação geral das eliminatórias com 28 pontos em 13 jogos disputados, enquanto a seleção brasileira está na terceira colocação com 21 pontos nos mesmos 13 jogos. Na última rodada, a Argentina venceu o Uruguai fora de casa, no Estádio Centenário, em Montevidéu, por 1 a 0, com gol do meia Thiago Almada, ex-Botafogo e atual jogador do Lyon. Já o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com gols de Raphinha e Vinícius Jr.
No último confronto entre as equipes, no primeiro turno das eliminatórias, a Argentina venceu o Brasil no Maracanã, por 1 a 0, com gol do zagueiro Otamendi.
O técnico Lionel Scaloni, que já tinha dois desfalques de peso por lesões: Lionel Messi e Lautaro Martínez, agora também não poderá contar com o atacante Nicolás González, que foi expulso contra o Uruguai. De Paul deve voltar ao time.
Dorival Júnior também terá uma série de desfalques e vai precisar colocar uma seleção muito mexida em campo. Na última partida contra a Colômbia, Gabriel Magalhães e Bruno Guimarães receberam cartões amarelos e vão desfalcar a amarelinha no clássico. Alisson e Gérson, que saíram de campo lesionados, também não poderão jogar logo mais.
Onde será transmitido Argentina x Brasil?
A partida entre Argentina e Brasil será transmitida nesta terça-feira, 25, às 21h, na TV Globo e no Sportv.
Veja as prováveis escalações para Argentina e Brasil:
Argentina: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Paredes, Mac Allister e Enzo Fernández; Almada e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.
Brasil: Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vinicius Jr., Rodrygo e Matheus Cunha. Técnico: Dorival Júnior.
Arbitragem:
A partida será apitada pelo árbitro colombiano Andres Rojas.