Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Araújo esquece empate sem gols e comemora evolução do Náutico

Por Da Redação - 27 maio 2012, 11h47

Desacreditado antes do início do Campeonato Brasileiro, o Náutico conseguiu surpreender os seus torcedores e desempenhar boas atuações nas duas primeiras rodadas da competição. Mesmo sem ter vencido até o momento, o time comandado por Alexandre Gallo arrancou aplausos da torcida e teve seu rendimento em campo valorizado pelo grupo de jogadores.

No último sábado, a equipe pressionou o Cruzeiro nos Aflitos, mas não conseguiu sair de campo sem tirar o zero do placar. Mesmo com o empate sem gols, o atacante Araújo aprovou a forma como o Timbu se portou durante todo o confronto e lembrou que o principal objetivo de sua equipe é manter a regularidade para terminar a competição em uma posição respeitável na tabela de classificação.

‘Independente do resultado, fizemos uma boa partida, a equipe ainda está em formação, e a tendência é evoluir mais ainda. Estava conversando com um parceiro meu, na época em que joguei no Cruzeiro, e ele elogiou bastante a pegada do nosso time’, avaliou o jogador, exaltando também a superação demonstrada por seus companheiros de clube durante toda a partida deste fim de semana.

‘Estou feliz por estar num grupo muito bom, trabalhei em vários clubes com filosofias diferentes, mas aqui nós encontramos jogadores machucados que, mesmo assim, continuaram em campo, se doando ao máximo’, emendou o orgulhoso centroavante pernambucano.

Publicidade

O Náutico voltará a disputar uma partida no Brasileirão apenas no dia 6 de junho, quando a competição será retomada após a paralisação para os amistosos da Seleção Brasileira. O time enfrentará o Vasco, em São Januário, tentando surpreender a equipe da casa para vencer a sua primeira partida na competição. Até o momento, o time soma apenas o ponto conquistado diante do Cruzeiro, já que foi derrotado na estreia pelo Figueirense, por 2 a 1.

‘Nossa equipe tem qualidade para buscar pontos fora de casa também. Nós teremos nesse jogo contra o Vasco a oportunidade de atingir esse objetivo e sair de campo com a nossa primeira vitória. Vamos trabalhar para isso nos próximos dias’, projetou Araújo.

Publicidade