Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Após conversa com Fernandão, Bolatti reitera vontade de permanecer no Inter

Por Da Redação 15 jan 2012, 13h25

Uma das principais contratações do Internacional no ano passado (custou R$ 9 milhões aos cofres do clube), o volante Bolatti começou 2012 em baixa no Beira-Rio. Reserva, o argentino não começará a partida de estreia do Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira, nem mesmo com a lesão do titular Tinga. O garoto Elton é que o substituirá.

Neste domingo, Bolatti conversou com o diretor técnico Fernandão durante o treinamento. ‘Falamos por causa de uma matéria que saiu na internet. Falei com ele, mas disse para eu ficar tranquilo’, contou, referindo-se aos rumores de que o Inter estaria tentando negociá-lo.

Mais tranquilo por saber que faz parte dos planos para a temporada, o volante garante que quer recuperar seu espaço no elenco do Inter: ‘uma pré-temporada desde o início ajuda muito. No ano passado não fiz e por isso tive problemas físicos. Espero poder ficar bem e trabalhar o ano todo. Seria muito bonito jogar a Copa Libertadores’, salientou.

Bolatti descartou que a perda de espaço no plantel se deva ao fato de ter se reapresentado um dia depois dos demais jogadores, no início de janeiro. Segundo o jogador, a ausência foi autorizada por Fernandão, e não se deveu ao fato de ele ter perdido o voo que o traria da Argentina.

Continua após a publicidade
Publicidade