Após assumir a ponta, Atlético-GO encara clássico com o Vila Nova

Por Da Redação - 10 mar 2012, 20h00

Depois de assumir a liderança do Campeonato Goiano no fim de semana passado, o Atlético-GO terá agora um duro teste para se manter à frente do Goiàs. Neste domingo, às 16h (de Brasília), a equipe rubro-negra encara o clássico diante do Vila Nova, no Serra Dourada.

Além da primeira colocação, o time do técnico Jairo chega embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Gurupi-TO, no meio da semana, pela Copa do Brasil.

Tudo isso em meio à surpresa causada pela demissão do técnico Hélio dos Anjos, no começo do mês. No clube, porém, a doutrina é ‘olhar para frente’.

‘É sempre bom, estar na frente significa que a gente pode ter vantagem lá na frente. Agora é manter, assumimos agora e espero que continue assim’, comenta o goleiro Márcio.

Publicidade

Do outro lado, o Vila também chega com moral, já que derrotou o Itumbiara em seu úiltimo jogo e entrou no grupo dos classificados para a semifinal da competição. Com 14 pontos, porém, os colorados querem vencer seu primeiro clássico (já perderam para o próprio Dragão e para o Goías) para sacramentar a nova posição.

O Goiás, por sua vez assiste ao duelo de camarote e entra em campo somente na segunda, encarando o Goianésia, na Serrinha, às 20h30 (de Brasília).

Confira os cinco jogos que movimentam a rodada:

Domingo – 16h (de Brasília)

Publicidade

Anapolina x Rio Verde

Aparecidense x CRAC-GO

Atlético-GO x Vila Nova-GO

Itumbiara x Morrinhos

Publicidade

Segunda-feira – 20h30 (de Brasília)

Goiás x Goianésia

Publicidade