Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após André Heller, Gustavão e Franco renovam com Medley/Campinas

O Medley/Campinas confirmou nesta quinta a renovação de mais dois jogadores para a temporada 2012/2013. O central Gustavão e o oposto Franco, no time desde o início do projeto, há dois anos, juntaram-se a André Heller e Rodriguinho, os dois primeiros atletas a renovar seus contratos com a equipe campineira.

Gustavão foi um dos grandes destaques do Medley/Campinas na temporada, ocupando o posto de melhor bloqueador da Superliga Masculina, com 24,62% de aproveitamento em 325 ações. Mesmo com a competição ainda em andamento, o meio-de-rede não pode ser mais alcançado no quesito. As boas exibições do atleta despertaram o interesse de outras equipes, o que faz Fernando Maroni, supervisor do Medley/Campinas, comemorar a permanência de Gustavão na equipe.

‘Ele é um atleta de muita qualidade, que evoluiu bastante de 2010 para cá, principalmente nesta temporada. Por conta disso, o assédio de outras equipes aumenta. Então, a renovação de seu contrato é um ponto muito positivo para a sequência da composição do elenco’, disse.

O jogador também comemorou sua permanência em Campinas, e comentou seu crescimento como atleta nas duas temporadas em que defendeu o Medley/Campinas.

‘Estou muito feliz por dar continuidade ao trabalho. Cresci muito como jogador e só tenho a agradecer. Gosto muito da cidade e do projeto e espero continuar nesse caminho de sucesso, crescendo junto com a equipe’, afirma.

Além da renovação dos quatros jogadores, o Medley/Campinas confirmou a contratação do ponta Renato Russomano, vindo do Florianópolis (SC), e do treinador Marcos Pacheco, tricampeão da Superliga entre 2007 e 2011, com a Cimed/Sky, também de Santa Catarina. Segundo Fernando Maroni, novos nomes devem reforçar a equipe após o final da Superliga, no próximo sábado.

‘Estamos trabalhando para renovar contratos e buscar reforços, sempre com a avaliação do Marcos Pacheco. Temos conversas bem adiantadas com alguns jogadores. A ideia é formar a equipe o mais rapidamente possível’, finalizou o supervisor.