Clique e assine a partir de 9,90/mês

Antonio Carlos quer vitória no clássico para entrar no G-4

Por Da Redação - 24 ago 2011, 18h47

O Botafogo está animado para o clássico deste sábado, contra o Fluminense, no Engenhão, pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro.

Na quinta colocação, os alvinegros podem terminar no G-4 da competição em caso de vitória sobre os tricolores. Para o zagueiro Antonio Carlos, os alvinegros estão focados neste objetivo para iniciar o returno embalado para chegar aos líderes.

‘Antes do jogo contra o Atlético-MG, já estávamos focados em conseguir as duas vitórias para virarmos o turno no G-4. Sabemos que clássico é diferente, o Fluminense busca a melhor formação e ficar perto dos líderes. Quem ganhar esse jogo vai ter uma vantagem muito boa. Pode nos dar muita moral. A primeira final é essa com o Fluminense’, afirmou.

Classificado na Copa Sul-americana ao vencer o Atlético-MG, Antonio Carlos afirmou que o Botafogo também vai em busca do título nesta competição, mesmo focado no Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade

‘Desde o início, trabalhamos para conseguir um título de expressão. Estamos fazendo um bom papel e precisamos de uma grande conquista. Queremos escrever o nosso nome na história. Esperamos ser recompensados pelo que estamos fazendo. Esse ano, é o que vejo o grupo mais qualificado e com chances de chegar’, finalizou.

Publicidade