Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Antes exilado, Dênis Marques afirma: o Santa é tudo pra mim

Dênis Marques, atacante do Santa Cruz, revelou os motivos que o levaram a se ‘exilar’ do futebol entre 2010, quando, atuando pelo Flamengo, sofreu um acidente automobilístico e teve seu contrato rescindido, até o início desta temporada, quando assinou contrato com o Tricolor.

‘Desde os meus 16 anos, o meu mundo era o futebol. Passei um tempo afastado, pois esta rotina de concentrações e viagens cansa. Então, aproveitei este tempo para curtir minha família e minha vida’, revelou Marques, que, antes, era visto com desconfiança pelos torcedores.

O ‘Predador’, apelido que caiu nas graças da torcida, também aproveitou para explicar a sua preferência pelo clube pernambucano, revelando ainda a sua gratidão e os seus objetivos pelo Santinha.

‘Eu tinha muitas opções, mas o Santa Cruz prevaleceu, pelos profissionais que trabalham aqui, pelo grupo, que é muito forte, e pela torcida, e, hoje, eu posso dizer que o Santa Cruz é tudo para mim; meu primeiro objetivo, aqui no Santa Cruz, é ganhar o título (estadual). Eu espero que a artilharia venha naturalmente. Primeiro o troféu, depois, se der, a artilharia’, finalizou Dênis Marques.