Amazonas x Criciúma: onde assistir, horário e escalações
Partida de hoje, 7 de outubro, é válida pela 31ª rodada da Série B

Amazonas e Criciúma se enfrentam hoje, terça-feira, 7 de outubro, às 20 horas (horário de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025.
Para o Amazonas, a partida assume caráter dramático. O clube amazonense vive um momento crítico na tabela: ocupa a 19ª colocação, com 28 pontos, estando cinco pontos abaixo do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, que hoje é ocupada pelo Athletic. Em 30 jogos disputados até aqui, o clube venceu somente seis.
Do outro lado está o Criciúma, que vive um cenário oposto: o time catarinense está em terceiro lugar, com 50 pontos, e mira a liderança da Série B — que hoje é do Coritiba com 53 pontos. A equipe está há cinco partidas invicta fora de casa, com três empates e duas vitórias no período.
No primeiro turno, o jogo entre as equipes terminou em 3 a 2 para o Criciúma.
Como assistir ao jogo entre Amazonas e Criciúma hoje?
Amazonas e Criciúma vão jogar nesta terça-feira, 7, às 20 horas (horário de Brasília), em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. A partida terá transmissão exclusiva do streaming Disney+.
Prováveis escalações:
Amazonas: Zé Carlos; Iverton, Léo Coelho, Alvariño; Castrillón, Larry Vásquez, Rafael Tavares (Diego Torres) e Xavier (Fabiano); Luan Silva, Kevin e Henrique Almeida. Técnico: Márcio Zanardi.
Criciúma: Alisson; Jonathan, Lucas Dias (Yan Couto) e Castán; Marcinho, M. Trindade, Gui Lobo, Jean Carlos (João Carlos) e Felipinho (Luiz Henrique); Diego Gonçalves e Borasi (Thales). Técnico: Eduardo Baptista.
Odds para Amazonas x Criciúma:
Resultado final
Betano: Amazonas (2.72) – Empate (3.15) – Criciúma (2.67)
Bet 365: Amazonas (2.62) – Empate (3.10) – Criciúma (2.75)
Arbitragem:
- Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
- Assistentes: Fernanda Kruger (MT) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
- Quarto árbitro: Elenildo Batista Rodrigues Junior (AM)
- VAR: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
- AVAR: Antonio Adriano de Oliveira (MA)