Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Alison/Emanuel bate Márcio/Benjamin e fica com o título em Recife

Por Da Redação 13 nov 2011, 16h23

Com o título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia já garantido, Alison e Emanuel conquistaram neste domingo a etapa de Recife da competição. Na final, eles derrotaram Márcio e Benjamin, que encerraram a parceria, por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/12.

‘É uma conquista muito importante para nós. É o melhor ano da minha carreira. Estou muito feliz. Recife me traz sempre boas recordações. Sou capixaba de coração, mas Recife me adotou muito bem. Devo muito ao carinho do público daqui’, disse Alison.

Já Emanuel comemorou em Recife seu quinto título do Circuito Brasileiro. Ele venceu em 2000 ao lado e Tande e em 2002, 2006 e 2008, formando parceria com Ricardo. Com Alison este ano, ele conquistou o Circuito Mundial, o Campeonato Mundial e os Jogos Pan-americanos.’Depois de alcançar todos esses objetivos, só posso agradecer à minha esposa (a ex-jogadora Leila) e aos meus filhos (Matheus e Lukas) pela paciência. Passei o ano inteiro fora de casa e eles sempre me apoiaram’, disse Emanuel.

Mesmo derrotados na final em Recife, Márcio e Benjamin comemoraram o fato de encerrar a parceria com um lugar no pódio. Eles jogaram juntos entre 1999 e 2004 e haviam retomado a dupla neste ano.

‘Queríamos muito o título, mas não estávamos em um bom dia. Mas estou feliz, pois fizemos um ótimo torneio e terminamos a dupla bem, disputando mais uma final’, resumiu Márcio.

Continua após a publicidade
Publicidade