Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ainda sem acordo, Danilinho deve se reapresentar ao Tigres após o Natal

Dada como certa na quarta-feira, a contratação do meia Danilinho pelo Atlético-MG ganhou mais um capítulo nesta sexta. O Tigres mudou o tom das conversas e avisa que se não houver uma boa proposta o jogador se reapresentará junto com o restante do grupo em 26 de dezembro.

‘Se não houver propostas por estes dias, se não chegarmos a um acordo com algum clube, ele tem de se apresentar no dia 26’, declarou o diretor esportivo do clube mexicano, Miguel Angel Garza, ao site Récord. ‘Sei do interesse do Atlético, mas não há absolutamente nada fechado’, completou o dirigente.

De acordo com a publicação, o Tigres, que antes aceitava emprestar Danilinho por um ano ao Galo, agora só aceita liberá-lo por uma proposta de compra. A pedida inicial dos mexicanos foi de seis milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões), mas o valor deve ser reduzido mediante a algumas negociações.

Danilinho defendeu o Atlético-MG entre 2006 e 2008, marcando 29 gols em 110 partidas disputadas. Depois, ele se transferiu ao Jaguares, do México, e mais tarde para o Tigres, onde foi campeão nacional nesta temporada.