Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Versátil, Joílson comemora chances com Batista no Atlético-GO

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h29 - Publicado em 23 maio 2012, 15h12

Com os desfalques na lateral-direita, o técnico do Atlético-GO, Adílson Batista, teve que improvisar o experiente volante Joílson na posição. No entanto, a mudança de setor parece não ter incomodado o jogador, que comemorou a chance dada pelo treinados no último final de semana, quando o Dragão empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, na estreia da Série A do Brasileirão.

‘Eu não tenho problemas com isso. O professor (Batista) sabe das minhas qualidades e de que forma posso ajudar. Seja no meio-campo ou na lateral-direita, o importante, para mim, é sempre estar jogando’, disse Joílson, que lembrou de outros jogadores do elenco atleticano que têm versatilidade. ‘Além de mim, temos o Dodó, Paulinho, Ernandes e também outros que podem fazer outras funções’, acrescentou.

Joílson também aproveitou para dar a receita que sua equipe precisa para sair vitoriosa no próximo sábado, quando o Atlético-GO recebe a Ponte Preta, no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Nacional.

‘Nós temos que arriscar mais, ir para cima e tentar lances de individualidade. Contra o cruzeiro, tocamos bastante, mas não penetramos. Dentro de casa, a nossa postura tem que ser mais agressiva’, concluiu Joílson.

Publicidade