Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Advogado alega inocência de Venus Williams em acidente com morte

Advogado diz que tenista avançou sinal verde em baixa velocidade e foi atingida por outro carro, em que o passageiro, de 78 anos, sofreu lesão na cabeça

Por Da redação
30 jun 2017, 11h15

Após um relatório da polícia americana revelar nesta quinta-feira o envolvimento da tenista Venus Williams em um acidente fatal no começo de junho, o advogado da atleta negou a responsabilidade pela colisão que vitimou um homem de 78 anos em Palm Beach, na Flórida, cerca de 120 km ao norte de Miami.

Segundo Malcolm Cunningham, representante de Venus, o boletim das autoridades deixa claro que sua velocidade no momento do acidente era baixa e sua locomoção de deu para avançar o sinal verde no semáforo. “A senhora Williams entrou no cruzamento com o sinal verde. O relatório da polícia estima que a senhora Williams se movia a 8 km/h por hora quando a senhora Barson colidiu com ela”, disse o advogado.

Linda Barson, de 68 anos, dirigia o veículo que bateu no carro da tenista em um cruzamento. Jerome Barson, seu marido, bateu o crânio com a colisão e morreu semanas depois no hospital. Venus nada sofreu. Cunningham ainda falou que o boletim policial não acusa sua cliente de cometer infrações de trânsito no momento em que foi atingida.

“As autoridades não emitiram contra a senhora Williams quaisquer citações ou violações de trânsito. Este é um acidente infeliz e Venus expressa suas mais profundas condolências à família”, disse o advogado.

(Com Gazeta Press)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.