Clique e assine a partir de 9,90/mês

Prêmio Veja-se

Brasileiros que nos orgulham, inspiram e são o espelho do país que queremos

Por Da Redação - Atualizado em 11 dez 2018, 01h04 - Publicado em 20 nov 2017, 19h34

O prêmio

O Prêmio VEJA-SE busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos com atuação excepcional que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram em 2018 como agentes de mudança na sociedade brasileira.

São três finalistas em cada categoria, escolhidos pela equipe de VEJA com base em indicações feitas por especialistas de todas as regiões do Brasil. Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos.

São seis as categorias: educação, inovação, saúde, diversidade, políticas públicas e cultura.

A votação

Aponte o candidato de sua predileção. É permitido selecionar apenas um em cada uma das seis categorias: educação, inovação, saúde, diversidade, políticas públicas e cultura.

Antes de votar leia a reportagem publicada em VEJA e assista ao vídeo de pouco mais de 1 minuto com o perfil do candidato.

A seleção dos ganhadores – um por categoria – será feita pela seguinte composição de votos, de igual peso: voto popular, feito pelo site de VEJA; votos dos integrantes de uma Comissão Julgadora Externa, composta de doze personalidades de relevância; e votos de uma Comissão Julgadora Interna, composto de três profissionais da redação de VEJA.

Leia aqui a íntegra do regulamento do prêmio VEJA-SE.

Continua após a publicidade

A votação on-line será encerrada às 18 horas do dia 17 de dezembro, segunda-feira. Os resultados serão divulgados na edição impressa de VEJA que circulará em 28 de dezembro e no site de VEJA.

Os candidatos

Responda nossa pesquisa
Responda nossa pesquisa
Responda nossa pesquisa
Responda nossa pesquisa
Responda nossa pesquisa
Responda nossa pesquisa