Versão de Paula Fernandes para ‘Shallow’ confunde público e vira piada
Internautas reclamam e se divertem com 'juntos e shallow now', parte do refrão da música, que não faz lá muito sentido
Anunciada na semana passada, a versão brasileira de Paula Fernandes para a música Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce uma Estrela, voltou a ser assunto nesta sexta-feira, 17, depois que a mineira divulgou um trecho da canção em suas redes sociais. “Diga o que te fez/ sentir saudade/ bote um ponto final/ cole de uma vez/ nossas metades/ juntos e shallow now”, diz o refrão. O problema é que a letra não faz lá muito sentido, e o público na internet já tratou de transformar o lançamento em piada.
A letra original diz algo como: “Eu estou à beira do precipício/ assista enquanto mergulho/ eu nunca vou tocar o chão/ caio na água/ onde eles não podem nos machucar/ estamos longe da superfície agora”. O final do refrão de Paula, por sua vez, mistura o português e o inglês, criando a indecifrável frase “juntos e superfície agora”.
No Twitter, a música que Paula vai lançar em parceria com Luan Santana – o sertanejo assume os vocais que são de Bradley Cooper no original – já é um viral, com nada menos do que quatro menções relacionadas a ela nos trending topics, a lista de assuntos mais comentados na rede social: #morreumaestrela, Paula Fernandes, Shallow e Juntos.