Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suspeito de matar rapper Nipsey Hussle é preso pela polícia

Identificado como Eric Holder, de 29 anos, o homem abriu fogo contra o músico e outras duas pessoas, que ficaram feridas, no domingo 31

O suspeito de ter matado o rapper Nipsey Hussle foi preso nesta terça-feira, 2, segundo a polícia de Los Angeles. Identificado como Eric Holder, de 29 anos, o homem abriu fogo contra o rapper e outras duas pessoas, que ficaram feridas.

Hussle foi morto no domingo 31 em frente à sua loja de roupas, Marathon Clothing, na região sul de Los Angeles. Outras duas pessoas ficaram feridas no ataque. As autoridades afirmam que Hussle e Holder haviam tido algum desentendimento e que eles já se conheciam, mas não deram mais detalhes.

O departamento de polícia também esclareceu a confusão que tomou a vigília organizada por fãs do músico na segunda-feira 1º, em frente à loja do rapper. Centenas de fãs deixaram o local correndo, após acreditarem terem ouvido tiros. O pânico se instalou porque um homem, não-identificado, portava uma arma e outra pessoa presente na vigília tentou desarmá-lo. De acordo com a polícia, no entanto, as pessoas provavelmente confundiram o barulho de garrafas quebrando com o de tiros.