Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem refrão grudento, ‘Mi Gente’ desbanca ‘Despacito’ em ranking

Música do colombiano J. Balvin com o DJ francês Willy William está em primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas do Spotify

Se você acha que Despacito já deu o que tinha que dar, prepare-se para uma possível nova sensação latina nas paradas musicais. Desde o dia 1º de agosto, a produção do colombiano J. Balvin em parceria com o DJ francês Wily William, Mi Gente, está em primeiro lugar no ranking mundial do Spotify, ultrapassando a criação de Luis Fonsi, que coleciona marcas como a de ser a música mais tocada na história do streaming e ter o vídeo mais visto do Youtube.

Sem um refrão grudento, o novo sucesso mais reproduzido no Spotify em todo o mundo tem uma batida superdançante e um clipe cheio de cores. No Brasil, ocupa a 12ª posição entre as mais tocadas. 

Embora tenha saído do topo da lista, o número total de streams ainda é maior para Despacito Remix (com a participação de Justin Bieber), que tem 715.9 milhões de reproduções. Isso porque seu lançamento foi em janeiro deste ano. Mi Gente está disponível desde junho, e recebeu 137.7 milhões de plays até o momento.

SUCESSO CRESCENTE

No tradicional ranking Billboard Hot 100, que ainda é dominado por Luis Fonsi, o hit colombiano sobe continuamente de posição. Na semana passada, era a 30ª música da lista. Hoje, é a 28ª.