Reality musical de Gugu na Record vai ter prêmio 40% menor que ‘The Voice’
Versão brasileira do formato da Endemol Shine lançado pela BBC ONE estreia em julho, com Gugu Liberato no comando
Na sua aposta em uma grade marcada por reality shows, patente neste ano com o deslocamento de Marcos Mion e Gugu Liberato para o comando de programas como A Fazenda e Power Couple, a Record bem que poderia investir de fato um pouco mais. Canta Comigo, a versão brasileira do All Together Now, competição musical da Endemol Shine já lançada pela BBC ONE, estreia em 18 de julho com Gugu de piloto, e um prêmio que é 60% do oferecido pelo The Voice, o principal reality de música da Globo. Canta Comigo vai dar 300.000 reais ao vencedor, contra os 500.000 reais oferecidos pela rival carioca no The Voice.
Para levar o prêmio, o candidato campeão terá de empolgar boa parte dos 100 jurados da atração, a cada apresentação, fazendo-os embarcar no número e cantar a música junto com ele. As audições terão lugar em São Paulo. O programa será exibido nas noites de quarta-feira, às 22h30, depois do Jornal da Record.
A primeira fase terá doze apresentações por noite, de vários tipos de candidato: cantores-solo, duplas, trios e grupos. Nas semifinais, serão nove números e, na final, seis, de três artistas escolhidos.