Clique e assine a partir de 9,90/mês

Participante ‘flerta’ com Paola Carosella no ‘MasterChef’

Clécio Campos elogiou beleza da jurada enquanto ela jugava seu prato

Por Da redação - Atualizado em 25 Oct 2017, 11h11 - Publicado em 20 Sep 2017, 10h21

Clécio Campos não segurou a emoção ao conversar com Paola Carosella no MasterChef exibido nesta terça-feira. Depois de ter elogiado o tombo da jurada no último programa, o participante, que já contou que é casado, comentou a beleza de Paola, enquanto ela julgava o seu prato a partir de uma metáfora.

“Sabe uma mulher bem bonita?”, começou a argentina. Clécio logo retrucou “Sim. igual a você?”. A jurada respondeu: “Eu não sei. Mas ela joga o armário inteiro por cima de si – põe creme, perfume, quatro brincos, colar, chapéu. Você olha para ela e fala ‘gata, você é bonita, mas tira tudo que você pôs em cima’. O que eu quero dizer é que esse prato é uma receita clássica, existe uma ideia boa, mas está carregado de tempero, esteticamente está feio e tem muito mais do que deveria”. “Falta elegância. É uma perua”, finalizou.

Os participantes tiveram que elaborar, na segunda prova da noite, um prato utilizando um kit de frutos do mar e mais cinco ingredientes. Clécio preparou um bisque de camarão com frutos do mar acompanhado de bacon e pimentão confit. Os três jurados reclamaram do sabor forte dos temperos em todos os alimentos na composição.

Essa não é a primeira vez que Clécio elogia Paola durante o programa. Na última semana, após a jurada escorregar no chão do estúdio, o mineiro afirmou que a queda tinha sido “a mais bonita” que ele já viu na vida. 

Publicidade