Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Parte de carro alegórico despenca e deixa 15 feridos na Sapucaí

Estrutura superior de um carro alegórico da Unidos da Tijuca desabou

A parte da estrutura superior de um carro alegórico da Unidos da Tijuca despencou, logo no início da Sapucaí, deixando quinze pessoas feridas, duas em estado grave – um com suspeita de traumatismo craniano e outro com suspeita de traumatismo abdominal. Algumas estavam machucadas e saíram em macas e cadeiras de rodas. Vinte pessoas passaram pelos postos médicos do sambódromo, e os feridos foram levados a três hospitais: Souza Aguiar, Miguel Couto, Lourenço Jorge.

A alegoria ficou parada por cerca de 20 minutos, enquanto era feita a retirada dos carnavalescos. Uma ambulância entrou na avenida para ajudar no socorro à algumas vítimas em situação delicada. Outras foram encaminhadas para o posto local. Após a saída das pessoas, o carro foi escoltado ao longo da avenida para a dispersão. Assim, ele abriu espaço para as demais alegorias, que estavam à espera do caminho livre.

O tema da escola é uma homenagem ao saxofonista Louis Armstrong e o compositor Pixinguinha, em um tributo à importância dos dois para a música do Continente Americano. O carro em questão era voltado para o americano e sua cidade, Nova Orleans.

(Com Agência Brasil e Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tadeu Passarelli

    Carnaval é uma porcaria inútil que nos envergonha. só aí mesmo… 😦

    Curtir

  2. Adilson Nagamine

    New Katrina Orleans. Lá bêbado atropela 28. Aqui desaba. Putz.

    Curtir

  3. Isso é castigo. Fazer carnaval com 13 milhões de desempregados.

    Curtir

  4. O carro alegórico na verdade representa o Brasil de hoje : um fracasso de gestão até para organizar um carnaval minimamente seguro…

    Curtir

  5. Alberto de Araujo

    Lamentável.Os responsáveis devem ser punidos.Sem tolerância. Para o bem do desfile e do carnaval carioca.Carnaval é alegria.Não tristeza. Pelo menos nos dias de reinado do momo.Poderia aproveitar a alegria destes dias para estimular o amor e a paz. “Hoje é carnaval”. É também o dia de disciplina e respeito. Libertar o pássaro para sonhar.

    Curtir

  6. Sonia Martins

    O Rio está precisando de um super banho de sal grosso…

    Curtir

  7. Tadeu Passarelli…vá catar coquinho. “Só aí mesmo”, onde? No Rio? Moras onde meu caro? Na Lua? pelo que sei carnaval acontece no Brasil todo e em várias partes do mundo…tonto!

    Curtir

  8. Fábio Luís Inaimo

    Trafico, lavagem de dinheiro, alcoolismo ……..a festa da insanidade e da burrice coletiva !

    Curtir

  9. JOÃO CARLOS FÉLIX DA SILVA

    É a improvisação e o desleixo do brasileiro transmitido ao mundo, 2 carros alegóricos que causaram ferimentos, é a marca do Brasil.

    Curtir

  10. izidoro carlos casagrande

    è uma vergonha, a escola deixar os feridos a propria sorte, é uma coisa de bandidos, como esses são, deveriam ser punidos , voltar e não desfilar mais nada, e puinidos com indenizações aos feridos, isso é coisa do Brasil!!!!

    Curtir