Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre MC Naldinho do funk ‘Um Tapinha Não Dói’

Funkeiro tinha 41 anos e estava internado por insuficiência renal há dois meses em um hospital de Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro

O funkeiro MC Naldinho, da música Um Tapinha Não Dói, sucesso nos anos 2000, morreu na quinta-feira, 6, aos 41 anos por problemas renais. Ele estava internado em um hospital de Itaboraí, no interior do Rio de Janeiro.

A morte foi confirmada pelo empresário Bob Rum. Em sua página no Facebook, ele lamentou a perda do funkeiro. “Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho faleceu esta tarde. Descanse em paz, meu amigo. Deus abençoe e conforte toda a família”, diz a mensagem.

MC Naldinho estava internado há dois meses no hospital por insuficiência renal e passava por sessões de hemodiálise. A família não tinha condições financeiras e o artista estava sobrevivendo com ajuda de amigos. Ele deixa dez filhos.

No dia 17 de agosto, Naldo Benny fez um vídeo pedindo orações para MC Naldinho que já se encontrava internado em Itaboraí. “Com essa campanha de oração e força positiva vamos poder comemorar o retorno dele aos palcos em breve. Força, meu camarada.”

No Facebook, Kayane Alves, a filha do cantor fez uma homenagem ao pai. “A gente nunca tá preparado pra perder alguém, ainda mais quem a gente tanto ama. Infelizmente eu perdi você, meu pai… e só Deus sabe o quão difícil é.” 

A produtora Furacão 2000, que lançou o hit do MC, também usou as redes para prestar homenagem.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Luto no Funk e festa na C ultura, na Sabedoria e na Inteligência.

    Curtir