
O Dom Agostinho está entre os restaurantes da primeira edição do festival gastronômico Menu Comer & Beber apresentado pelo Santander em Cuiabá. Realizado pela primeira vez na capital mato-grossense, o festival tem a proposta de oferecer ao público a oportunidade de conhecer as melhores casas a preços que cabem no bolso. No Dom Agostinho, entre os dias 27 de maio e 25 de junho, apenas no jantar, os clientes que optarem pelo menu pagarão R$ 59,90 por uma refeição em três etapas composta de entrada, prato principal e sobremesa. Confira o cardápio oferecido pela casa italiana:
Entrada – Bruschetta de tomate e sálvia
Prato principal – Polpetone de carne recheado de mussarela, guarnecido de talharim na manteiga ou legumes e salada de rúcula
Sobremesa – Sorvete de manjericão
Cliente Santander: ao comprar uma bebida e pagar com o seu cartão Santander na maquininha GETNET, você ganha outra de graça (promoção válida para água, suco, refrigerante, cerveja, drinque ou uma taça de vinho).
DOM AGOSTINHO. Avenida Dom Aquino, 314, Dom Aquino. 3052-8450. 19h/22h30 (seg. e dom. fechado). 44 lugares.