Clique e assine a partir de 9,90/mês

Empresário, marido de Ana Hickmann, se inflama contra greve geral

'Manifesto' performático de Alexandre Correa teve direito a palavrão e dedo do meio de brinde a seus seguidores no Instagram

Por Da redação - 28 abr 2017, 14h17

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, não ficou nada contente com a greve geral desta sexta-feira. O empresário fez uma série de postagens em seu perfil no Instagram, todas na função “story” (em que as publicações são apagadas em 24h), com críticas virulentas aos grevistas. “Manifestantes cornos. Eu tenho prejuízo”, disse em um dos vídeos.

A explosão de Correa teve início na noite de quinta-feira, quando, segundo ele, teve que trabalhar até tarde por causa da greve. “Eu, que não tenho nada com o pirulito… tome! As pessoas precisam entender que um país parado em uma sexta-feira inteira é prejuízo. Isso é baderna, é coisa de gente vermelha. Quem tá incitando a fazer greve tá pensando no seu bolso, que ganha fazendo greve“, diz no vídeo.

O empresário retomou os ataques aos grevistas na manhã desta sexta-feira, em vídeo que mostra que a sua empregada doméstica dormiu em sua casa para “burlar a manifestação”, como o próprio diz. De post em post, o marido de Ana Hickmann foi subindo o tom. O empresário, que comercializa produtos com o nome da esposa, mostrou como as manifestações começaram a atrapalhar seu dia ao impedi-lo de ir até a academia, fechada “por conta dos manifestantes cornos”.

Alexandre Correa reclama de manifestações e greve geral
Alexandre Correa reclama de manifestações e greve geral Reprodução/Reprodução

 

Continua após a publicidade

Depois, Alexandre Correa mostrou o estoque da loja e reclamou de ter que manter o estabelecimento fechado, em um vídeo em que solta palavrão e brinda o seguidor com seu dedo do meio. “Tem muita gente que ficou ofendida porque chamei manifestante de corno. Manifestante não é corno, é filho da p***. Por que não vai fazer manifestação no dia 1º de maio? Olha aqui, a empresa inteira parada.”

 

Continua após a publicidade
Alexandre Correa reclama de manifestações e greve geral
Alexandre Correa reclama de manifestações e greve geral Reprodução/Reprodução

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade