PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Continua após publicidade

Leilão de casa de Clodovil em Ubatuba termina sem nenhum lance

Nenhum lance foi feito pelo imóvel, abandonado desde a morte do estilista há oito anos e erguido em área de proteção ambiental

Por Da redação
Atualizado em 30 nov 2017, 13h42 - Publicado em 30 nov 2017, 13h39

leilão da mansão que pertenceu ao estilista Clodovil Hernandes foi encerrado nesta quinta-feira sem nenhuma proposta. O hoje destroçado imóvel, construído em uma área de preservação ambiental em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, está avaliado em 1,5 milhão de reais. O lance inicial era de 900 000 reais, mas ninguém se interessou. Agora, uma nova data deve ser estabelecida.

Com duas dezenas de quartos, a casa fica em uma área total de 4.375,13 metros quadrados entre as praias do Leo e do Meio, lugar conhecido como Sertãozinho. Desde a morte do ex-deputado federal, há oito anos, o local o local ficou abandonado e deteriorou bastante. Por ferir leis ambientais, a Justiça chegou a determinar sua demolição. Mas apenas o canil, um salão de festas e um dos quartos foram derrubados.

Não há mais pertence algum de Clodovil no imóvel. Representante legal do estilista, a advogada Maria Hebe Pereira de Queiroz alegou que manter casa traria menos consequências para o meio ambiente do que demoli-la. O terreno tem autorização de uso. Assim, o leilão foi autorizado e ele foi aberto em 10 de novembro. O dinheiro da venda será depositado em juízo e caberá à Justiça determinar seu destino.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.