Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kevin Hart segue internado após acidente; mulher diz que ator ‘está bem’

Carro em que o comediante estava capotou em Los Angeles no último domingo

O ator e comediante americano Kevin Hart segue internado dois dias depois de sofrer um grave acidente de carro no domingo 1º, em Los Angeles. Embora o hospital não tenha dado detalhes do quadro de saúde de Hart, sua mulher, Eniko Parrish, afirmou em entrevista ao site TMZ que o ator se recupera bem. Ele vai ficar bem, graças a Deus. Ele está bem, está acordado e falando”, afirmou.

Hart, de 40 anos, estava no Plymouth Barracuda 1970 que perdeu o controle e saiu da via Mulholland Highway, capotando e caindo de uma altura de quatro metros em um canion. Os outros passageiros eram a personal trainer de sua mulher, Rebecca Broxterman, e o noivo dela, Jared Black, que dirigia o veículo. 

Black perdeu o controle do carro em uma curva, mas, segundo a polícia, ele não estava sob a influência de nenhuma substância no acidente. 

Hart e Black sofreram, segundo o relatório da policia rodoviária da Califórnia, “grandes ferimentos nas costas” e foram levados ao hospital. Rebecca apenas reclamou de dor. Ainda segundo o TMZ, o ator passou por uma cirurgia na coluna e deverá ficar internado mais alguns dias no hospital antes de ter alta.

Celebridades enviam apoio

Colegas do ator foram às redes sociais para lamentar o acidente e mandar forças ao ator. “Vamos enviar a ele energias positivas e pensamentos curativos. Ele é uma boa pessoa. Fique bem logo, irmão”, escreveu Bryan Cranston, que estrelou Amigos para Sempre com Hart, em 2017.

Amigo pessoal do comediante, Dwayne Johnson também se manifestou. “Pare de mexer com minha emoções, meu irmão Kevin Hart. Ainda temos muitas risadas para dar juntos. Te amo. Fique forte”, escreveu em seu Instagram.

Kevin participou dos filmes Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Jumanji: Próxima Fase.