Joaquim Lopes nega assédio a Ticiane Pinheiro no Carnaval
Ator usa redes sociais para desfazer boatos de que teria paquerado a apresentadora na Sapucaí: 'A fabricação de um escândalo'
Joaquim Lopes, ator e apresentador do Vídeo Show, da Globo, usou o seu perfil no Instagram para negar — com veemência — que tenha investido sobre a apresentadora Ticiane Pinheiro no camarote da Sapucaí, no Rio, durante o Carnaval. “A fabricação de um escândalo!!!! É realmente nojento, triste e lamentável”, escreveu no textão que acompanha três vídeos, publicados em sequência, na rede social. Nos vídeos, assim como no texto, ele afirma ser amigo de Ticiane e de Luana Piovani, a quem a apresentadora da Record teria confidenciado ter sido assediada em uma noite. “Indignação e revolta”, bradou Lopes.
Segundo Joaquim Lopes, Ticiane teria mesmo desabafado a Luana Piovani, mas sobre outro homem. A atriz saiu na internet em defesa do amigo, que agradeceu. “Luana, ainda, de forma generosa, autorizou que o seu advogado Ricardo Brajterman também seja meu advogado para processar todos os meios de comunicação que, sem qualquer cuidado com a verdade dos fatos, publicaram uma matéria extremamente ofensiva a minha imagem, caráter e reputação. Fiquem com Deus, Um beijo grande para todos”, finalizou o ator, companheiro de Otaviano Costa na bancada do Vídeo Show.
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
As reações nos bastidores do STF ao projeto que reduz pena de Bolsonaro
Governo confirma novo valor do salário mínimo para 2026
Vasco x Fluminense na Copa do Brasil: onde assistir, horário e escalações
A confusão em festa de confraternização da equipe de Virgínia Fonseca







