Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Globo confirma afastamento de José Mayer de novela das 9

Em nota, a emissora confirma que decidiu tirar o ator da escalação de O Sétimo Guardião, trama de Aguinaldo Silva

Acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo, na última sexta-feira, José Mayer está fora da próxima novela de Aguinaldo Silva para a faixa das nove da Globo, que entrará no ar em 2018. Em nota, a emissora confirma que decidiu tirar o ator da escalação de O Sétimo Guardião, mas define a decisão como uma atitude isenta e responsável, no sentido “de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo aquilo em que a Globo acredita”. O Sétimo Guardião deve substituir um folhetim de Walcyr Carrasco, que entrará no lugar de A Força do Querer, de Gloria Perez, no ar desde ontem.

Veja também

“No que diz respeito à escalação, sim, a Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita”, diz o comunicado. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos.”

O sertanejo Victor Chaves, jurado do The Voice Kids, também foi afastado pelo canal depois de acusado de agredir a esposa, grávida do segundo filho do casal.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    Até que enfim uma atitude decente dessa infeliz emissora de TV.

    Curtir

  2. JOSE DE CPS.

    CHIIIIII, DESTA VEZ O COMEDO SE FERRO!!!!!!!

    Curtir

  3. sebastiao ferreira cantarino

    Quando o cara é novo e dá umas cantadas nas gatas, é chamado de garanhão, pegador, comedor…; depois que fica velho meu chapa, se der uma cantada, é pedófilo, assediador, velho assanhado e por aí vai. É zé , a veice chegou!!!

    Curtir

  4. Osmar Serrragem

    Nossa! Que punição terrivel! E agora?

    Curtir

  5. Paulo Bento Bandarra

    Não foi punido. Foi protegido.

    Curtir

  6. Raimundo Lima

    Se fosse ele pegando um dos diretores gays da Globo, com certeza receberia o papel principal da próxima porno-novela da emissora. Emissora lixo.

    Curtir