Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Giovanna Ewbank responde a vídeo em que filha é chamada de macaca

“Racismo é crime e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”, escreveu a atriz

A atriz Giovanna Ewbank agradeceu o apoio recebido pelas redes sociais e respondeu ao vídeo compartilhado por Day McCarthy. A blogueira, que se autointitula socialite, chama Titi, 4 anos, filha de Giovanna e Bruno Gagliasso, de “macaca”. “A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda”, diz Day na gravação.

O vídeo causou tumulto na internet. Sobre o caso, Giovanna respondeu: “Bom domingo com amor e a pureza de uma criança a todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei.”

Bruno Gagliasso também se manifestou com uma frase de Angela Davis. “Numa sociedade racista, não baste não ser racista. É necessário ser antirracista.”

Ao que tudo indica, a “socialite” decidiu chamar a atenção ao alfinetar crianças. Este ano, ela foi cortada do Instagram ao publicar uma montagem comparando Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ao boneco de terror Chuck. Em outro vídeo, ela continuava a agredir verbalmente a menina, dizendo que a garota teria uma doença, pois os pais tinham uma grande diferença de idade.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Silva da Cruz

    Vamos para de mimi porque acismo, antissemitismo, preconceito e outras formas de descriminação não são e nem nunca será privilégio nosso. Isso existe e sempre existiu em qualquer ponto do planeta, seja em que sociedade for. Tem branco que não gosta de preto, tem preto que não gosta de branco, e por ai vai. Agora, como esses idiotas VERDE e AMARELO e Francisco Lemos colocaram, que existe uma conspiração para instigar o racismo no Brasil, visando a fragilização e fragmentação de nossa sociedade é de uma ignorância cretina e repugnante.

    Curtir

  2. Fernando Silva da Cruz

    Nós, negros, saímos em desvantagem na arrancada humana rumo civilidade. Podemos gritar, berrar o quanto quisermos e mesmo assim isso nunca vai mudar. Leis ajudam e nos trás alento e esperança, mas não nos enganemos, pois, o fim do racismo, seja aqui ou em qualquer outro lugar do mundo, vai continuar sendo um sonho.

    Curtir

  3. No Brasil O Preto Se Coloca
    Como vítima Do Sistema…
    Na África Eles São Mutilados
    Sequestrados, Assassinados
    Torturados Etc Por Outros
    Pretos…Lá São Vítimas
    De Outros Pretos !!!Terroristas!!!

    Curtir

  4. Al-Shabaab É Um Grupo Terrorista
    De Pretos Africanos
    Boko Haram É O Pior Grupo
    Terrorista De Pretos
    “Exército de Resistência do Senhor”
    São Terroristas De Pretos
    Africanos…
    O Preto Na África É Vítima
    De Pretos Terroristas…

    Curtir

  5. Boko Haram Terroristas Pretos
    Queimam Crianças Pretas Vivas
    As Mulheres Pretas São Estupradas
    Os Homens Pretos São Decapitados
    Crianças São Deixadas Morrer De Fome
    As Mulheres São Baleadas
    Os Homens São Explodidos
    Crianças São Queimadas Vivas
    Em Suas Casas…

    Curtir

  6. José Smigle

    Negros e brancos trocam de raça, frequentemente, em sucessivas reencarnações. Deixem de ser ignorantes e estudem as obras espíritas. A única forma de acabar com o racismo e outras formas de discriminação, é entender que aquela raça ou aquele comportamento que você rejeita e despreza na vida atual pode voltar com você, quando renascer para uma nova vida. Você não irá para o inferno, nem para o purgatório e, muito menos para o céu, quando morrer. Imagine que terrível seria o céu com seres com a sua baixa evolução. Você vai voltar para cá, renascer neste planeta até estar evoluido o bastante para ter a chance de ir vier em um planeta melhor. Esse mi-mi-mi racista não leva a nada.

    Curtir

  7. Em 2016 O Boko Haram
    Queimou 86 Crianças Vivas…
    Um Sobrevivente Escondido
    Relatou Que Os Extremistas
    Incendiaram Cabanas E Foi
    Possível Ouvir Os Gritos De
    Crianças Queimadas Até
    A Morte…

    Curtir

  8. O Preto Ex-Ditador Robert Mugabe
    De 93 Anos, Renunciou Após 37 Anos
    No Poder….37 Anos De Opressão…

    Curtir

  9. Revista ditadora, não deixa postar o que não lhe convém hipocrita que falam em democracia…

    Curtir

  10. Tribuna da Internet

    Racistas são covardes ! Quero ver algum deles ligar para o número 21 96695-0979 e xingar a dona, uma negra dominadora e forte fisicamente de macaca. Duvido ! Nem pelo whatsapp terão coragem…

    Curtir