Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Evaristo Costa diz que prefere lavar louça a voltar para Globo

Morando na Inglaterra. apresentador mostrou que não se arrependeu depois de deixar a bancada do 'Jornal Hoje'

Evaristo Costa não esconde a felicidade em ter deixado a bancada do Jornal Hoje, da TV Globo, para viver um período sabático. Na madrugada desta segunda-feira, o apresentador afirmou em seu Twitter que prefere lavar a louça de casa do que voltar para a emissora.

“Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje, ok?)”, afirmou Evaristo no domingo, data em que foi comemorado o Dia das Mães. A frase veio acompanhada de uma foto do jornalista em frente à pia da sua casa, na Inglaterra.

Ao ver a imagem, um seguidor respondeu com uma provocação: “A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo”. O comentário não passou batido por Evaristo, que rebateu: “Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes kkk”.

Em julho de 2017, Evaristo anunciou a sua saída da Globo para “descansar o corpo e a mente”. O apresentador se mudou, então, para a Inglaterra junto com a família, onde a esposa começou uma pós-graduação na Universidade de Cambridge. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Maurílio Sampaio Jr.

    Boa Evaristo, poderia também falar alguns podres da Globo.

    Curtir

  2. JOSE CARLOS KLEINHAPPEL

    Só que a chamada do artigo está fora do contexto, lamentável

    Curtir

  3. Denise goncalves

    Será que avisaram a ele que ele tem o direito de fazer o que bem entender sem dar explicação, e que a globo com certeza não ta nem ai pra ele ? Este sujeito para um menino maluquinho , chatooooo!!!!!

    Curtir