Demi Lovato é hospitalizada com suspeita de overdose, diz site
Cantora foi encontrada desacordada em sua casa, em Los Angeles
Por Redação
Atualizado em 24 jul 2018, 21h24 - Publicado em 24 jul 2018, 17h32
Demi Lovato foi internada em um hospital em Los Angeles com suspeita de overdose. Segundo o site TMZ, a cantora de 25 anos estava em sua casa em Hollywood Hills, quando foi atendida e levada até o hospital na tarde desta terça-feira, após uma chamada de emergência.
Inicialmente, o site afirmou que a overdose seria por heroína, já que fontes ouvidas por eles afirmam que ela recebeu, ainda na residência, um tratamento de emergência com Narcan, remédio que funciona como um antagonista de opioide, usado em tratamentos de emergência de overdose ou intoxicação. Familiares, contudo, garantem que a cantora não usou heroína, porém não confirmam qual tipo de droga causou a crise.
À revista People, fontes próximas à cantora garantem que ela está estável, acordada e consciente.
Ex-estrela da Disney, Demi se tornou uma porta-voz na luta contra os vícios e transtornos mentais desde 2011, quando foi internada em uma clínica de reabilitação. Ela ficou sóbria por seis anos. A cantora afirmou em diversas ocasiões que tinha problemas com consumo de álcool, cocaína e analgésicos.
Em junho, Demi lançou a música Sober, em que ela revela ter tido uma recaída no processo de recuperação. Na letra, a jovem diz: “Mãe, sinto muito, não estou mais sóbria/ e pai, por favor me perdoe pela bebida que derrubei no chão. E me perdoem os fãs que novamente me viram cair/ Eu quero ser um bom modelo, mas sou apenas humana.”
Continua após a publicidade
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.