Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De Moro a Gisele e Brumar, o Dia dos Namorados dos famosos

Confira essa e outras manifestações -- por vezes cafonas -- dos famosos nesse Dia dos Namorados

Gente como a gente, uma celebridade também ama. E faz — alguns diriam “comete” — declarações de amor nas redes sociais. Por exemplo, Tom Brady e Gisele Bündchen, que comemoram a data por causa dela, já que nos Estados Unidos o Dia dos Namorados é celebrado em 14 de fevereiro. E Sergio e Rosangela Moro, que apesar de brasileiros de nascença e moradia estão festejando o dia com um “Valentine’s Day”, como é chamada a data pelos americanos, no meio do post romântico.

Confira um apanhado das manifestações e declarações dos famosos na rede neste 12 de junho:

 

Brumar

“‘Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor.’ Feliz dia dos namorados ❤️ @neymarjr“, tascou Bruna Marquezine em sua homenagem a Neymar, que a chamou de ‘Ma love’. “Feliz dia dos namorados MA LOVE ❤️🙏🏽 Te amo @brumarquezine.”

 

 

Rosângela e Sergio Moro

“Neruda: “Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo”. 👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧‍👦 ‘valentines day'”.

 

Gisele e Tom Brady

Mais discretos, Gisele e Tom se limitaram a desejar “Feliz Dia dos Namorados” e a trocar um ‘Eu te amo”:

Feliz dia dos namorados ❤

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

 

Casal Negrão

Marina Ruy Barbosa parece ter se antecipado e fez já na véspera um post dedicado ao marido, o piloto Alexandre Negrão“Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante/ E a cada hora que eu to longe é um desperdício / Eu só tenho 80 anos pela frente / Por favor, me dá uma chance de viver / Eu quero partilhar/ Eu quero partilhar / A vida boa com você”, escreveu.

 

Paulo Gustavo e Thales Bretas

Depois de aproveitar o casamento de Isis Valverde para renovar os próprios votos, o casal Paulo Gustavo e Thales Bretas usou as redes sociais para festejar o Dia dos Namorados. “Pra você @thalesbretas meu amor! SEMPRE! 🌱🌷🌱”, escreveu o humorista, ao lado de uma foto em que aparece com um buquê de flores. 

 

Pra você @thalesbretas meu amor! SEMPRE! 🌱🌷🌱

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. esse moro ganhando 4 mil por mes de auxilio moradia sem precisar, fica facil dar presente…………ele poderia presentear o Brasil e devolver tudo com” juros e correção ” monetaria

    Curtir

  2. O q isso tem a ver com o tema, Pedro Luiz? Atenha-se ao assunto e guarde seu ressentimento petralha pra outra reportagem.

    Curtir