Clique e assine a partir de 9,90/mês

Britney deixa clínica psiquiátrica

Cantora se internou no início de abril para tratar de problemas pessoais - entre eles a pobre saúde do pai, que a fez dar um tempo na carreira

Por Da Redação - 27 abr 2019, 16h15

Britney Spears deixou ontem a clínica psiquiátrica onde estava internada desde o inicio de abril. A cantora americana havia buscado ajuda médica para superar uma série de problemas pessoais pelos quais ela vinha enfrentando. Na ocasião, ela chegou a postar em suas redes sociais que iria dar um tempo na carreira para focar em seu bem estar.

2019 tem sido um ano difícil para Britney. Em janeiro,Vo a intérprete de Baby One More Time interrompeu sua temporada em Las Vegas para cuidar do pai, que passava por sérios problemas de saúde. “Minha família tem passado por um período muito difícil, então tirei um tempo para lidar com essa situação”, escreveu ela num post do Instagram. “Vocês podem não acreditar, mas eu sou forte e luto pelo que acredito”, completou. Cinco minutos depois, ela postou um vídeo se exercitando. Um dos maiores fenômenos da música pop da virada dos anos 1990 para os 2000, Britney Spears sabotou a própria carreira ao deixar os escândalos da sua vida pessoal ofuscarem seu trabalho musical. E não foram poucos: ela teve um casamento relâmpago em Las Vegas com um namoradinho da infância, foi ameaçada perder a guarda dos filhos por expô-los a situações de perigo (chegou a dirigir com um dos bebês no colo) e jogou um guarda chuva contra um paparazzi durante um ataque de fúria. Espera-se que o tempo de repouso tenha sido bom o suficiente para ela dar um novo rumo à sua carreira.

Publicidade