Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atriz Tássia Camargo sofre infarto e é internada

Assessoria da atriz informou que ela está em recuperação, sem conseguir falar

A atriz Tássia Camargo, de 58 anos, sofreu um infarto e foi internada no último fim de semana em Portugal, onde mora desde 2017. Em publicação no perfil da atriz no Instagram nesta terça-feira, 19, sua assessoria de imprensa informa que ela está em recuperação.

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês”, diz o texto. “Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um.”

Na Europa, Tássia fez a novela portuguesa Valor da Vida. Na Globo, participou de folhetins como Elas por Elas (1982), Tieta (1989), O Dono do Mundo (1991), e A Padroeira (2001), além de ter sido a primeira apresentadora do programa de variedades Vídeo Show, em 1983. Também fez sucesso com a personagem Marina da Glória, na Escolinha do Professor Raimundo.