Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atores lamentam morte de Rafael Miguel: ‘Uma das pessoas mais doces’

Colegas do ator de 'Chiquititas', assassinado neste domingo 9, foram às redes sociais prestar homenagens

Atores e colegas de Rafael Miguel lamentaram a morte do jovem de 22 anos, assassinado neste domingo 9, em São Paulo. “O Rafael era uma das pessoas mas doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber esta notícia”, disse a atriz Giovanna Grigio, que trabalhou com Rafael em Chiquititas, do SBT.

Rafael foi morto junto com seus pais. Segundo boletim de ocorrência, o pai da namorada do ator, Paulo Cupertino Matias, foi o responsável pelos disparos que vitimou a família. O rapaz tinha ido até a casa da namorada para conversar com o pai dela sobre o namoro. Após atirar, Matias fugiu.

Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca em Chiquititas, do SBT, e, mais novo, ficou famoso em um comercial de um suplemento nutricional, no qual pedia: “Mãe, compra brócolis?”. Também participou das novelas Pé na Jaca (2006) e Cama de Gato (2009), da Globo.

Em nota, o SBT lamentou a morte da família e anunciou que o velório está marcado para acontecer nesta segunda-feira, 10, no Cemitério do Campo Grande (avenida Nossa Senhora do Sabará, 1371, São Paulo), às 13h30.

Confira a repercussão: