Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ‘American Pie’ morre aos 49 anos

Brian Turk lutava há cerca de um ano contra um câncer cerebral. Nos últimos meses a doença avançou para os estágios terminais

O ator, Brian Turk, uma das estrelas da série Carnivàle da HBO (2003), e também conhecido por papéis secundários nas séries Dois Homens e Meio (2007), Barrados no Baile (1990) e do longa American Pie 2 – A Segunda Vez É Ainda Melhor (2001), morreu na última sexta-feira 13, aos 49 anos de idade, vitima de uma câncer no cérebro segundo o site da revista Entertainment Weekly.

Turk era conhecido principalmente por interpretar o personagem Gabriel na série da HBO, Carnivàle, onde atuou em todos os episódios desde sua estreia. Ele também fez pontas em séries americanas como Dois Homens e Meio e Mentes Criminosas, além de filmes como O Grande Mentiroso, Jurassic Park e A.I. – Inteligência Artificial.

Um amigo de Turk desde o Ensino Médio criou uma página na internet para arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento de câncer do ator. Agora, o dinheiro arrecadado será revertido para pagar o funeral e o sepultamento do artista.

“Descanse em paz. Um homem muito bom. Meu coração está despedaçado. Se você amava o trabalho dele em Carnivàle, por favor une-se a mim e ajude a família dele. Turk deixa sua mulher e um filho de 8 anos.

Assista abaixo algumas participações do ator em séries e filmes americanos: