Após revelar abusos, Marcelo Adnet é vítima de ataques nas redes sociais
Em entrevista nesta edição de Veja, humorista falou sobre episódios de violência sexual que sofreu; Adnet afirmou que dará resposta jurídica aos ataques
O humorista Marcelo Adnet foi alvo de ataques na internet após sua entrevista nas Páginas Amarelas desta edição de Veja revelar que o ator foi vítima de abusos sexuais aos 7 e 11 anos de idade. Nas redes sociais, Adnet foi recebeu de comentários ofensivos e xingamentos. Devido a repercussão de um deles, feito por um funcionário da Marinha do Brasil, o órgão afirmou que “repudia qualquer atitude que ofenda a dignidade humana e a ética” e que um procedimento administrativo foi aberto para apurar os fatos.
As contas do Twitter e do Instagram do ator também receberam mensagens duvidando do fato e alegando que o artista “quis chamar atenção” com a decoração. Houve ainda quem comemorasse o abuso que Adnet sofreu e desferisse ataques homofóbicos o chamando de “viado” e “baitola”.
Apesar da onda de violência, o humorista também recebeu apoio e comentários agradecendo sua coragem em alertar para os casos de violência sexual. Adnet afirmou que acredita que todos os tipos de abuso devem ser denunciados e as vítimas encorajados a falar. ”Existe uma engrenagem que apoia a cultura do assédio sexual e do estupro e essa cadeia sempre desmerece a vítima. Todos os ataques a mim representam os ataques que as vítimas sofrem no Brasil e no mundo. Recebi muitas mensagens de carinho e de apoio inclusive de homens afirmando que eles também foram vítimas de abuso. E isso ameaça os abusadores”, disse Adnet, que garantiu que dará uma resposta jurídica aos ataques.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula







