Clique e assine a partir de 9,90/mês

A Força do Querer: Gloria Perez presta tributo à Polícia Militar

Autora focou nas qualidades da corporação e deu espaço para falar sobre morte de profissionais

Por Da redação - 14 out 2017, 16h00

A morte de mais de 100 policiais na cidade do Rio de Janeiro este ano foi abraçada pela ficção na novela A Força do Querer. Na noite desta sexta-feira, o episódio do folhetim global terminou com o assassinato brutal de Gerson (Well Aguiar) durante um assalto. Apesar de não reagir, o rapaz é baleado quando o criminoso percebe que ele é um PM.

“Ele não reagiu… Estava entregando o carro! Morreu porque era policial”, dirá Jeiza, personagem de Paolla Oliveira, durante o enterro do colega no capítulo que vai ao ar neste sábado.

Gerson (Well Aguiar) - A força do querer
Gerson (Well Aguiar) e Jeiza (Paolla Oliveira) em ‘A Força do Querer’ Well Aguiar/Instagram

 

Pela trama, é perceptível que a autora Gloria Perez preferiu prestar uma homenagem à Polícia Militar. Todos os personagens que vestem a farda na novela são honestos e incorruptíveis, caso da própria Jeiza. No Instagram, Aguiar, que teve um irmão PM assassinado de modo parecido, agradeceu Gloria pelo papel. “Obrigado por confiarem a mim esse conflito de extrema relevância da nossa sociedade. Sou gratidão da cabeça aos pés.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

E assim encerra minha curta e prazerosa passagem pela @aforcadoqueerer Obrigado @roquintaes @gloriafperez e @papa10 por confiarem a mim esse conflito de extrema relevância da nossa sociedade. Sou gratidão da cabeça aos pés. #aforcadoquerer #aforçadoquerer

A post shared by Well Aguiar (@wellaguiaroficial) on

Publicidade