Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

TRT do Rio abre concurso para cargos com salário de até R$ 15 mil

Processo vai selecionar candidatos para 16 vagas, nos cargos de técnico e analista judiciário, além da formação de cadastro de reserva

Por Da redação Atualizado em 19 mar 2018, 18h57 - Publicado em 19 mar 2018, 13h00

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1), no Rio de Janeiro, abriu nesta segunda-feira concurso público para cargos de nível médio e superior. O processo vai selecionar candidatos para doze vagas de técnico judiciário e quatro de analista judiciário, além de formação de cadastro de reserva. A remuneração bruta varia entre 7.592,53 reais e 15.164,03 reais.

  •  

    As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de abril, no site do Instituto AOCP  instituição responsável pelo concurso. O edital do concurso foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda. O custo para participar do processo é de 60 reais para vagas de nível médio e de 100 reais para os postos de nível superior.

    A seleção será feita por meio de prova objetiva, que poderá ser aplicada nas cidades fluminenses de Barra Mansa, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e  Volta Redonda.

    Os testes terão questões de língua portuguesa, legislação, noções sobre direitos das pessoas com deficiência, noções de informática e conhecimentos específicos.

    Candidatos à vaga de técnico judiciário  área administrativa  especialidade segurança deverão também se submeter a um teste de aptidão física.

    Continua após a publicidade
    Publicidade