Clique e assine a partir de 9,90/mês

TRT abre concurso – salário chega a R$ 12.742

Há duas vagas disponíveis e outras para cadastro reserva

Por Da Redação - 9 mar 2018, 18h04

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15) abriu concurso para cargos de nível médio e superior. Ao todo, são duas vagas disponíveis e outras para formação de cadastro de reserva. Os salários vão de 6.708,53 reais a R$ 12.742,14 reais.

As vagas de nível superior são para cargos de analista judiciário – área judiciária, administrativa e de apoio especializado, nas especialidades de arquitetura, história, medicina, medicina (psiquiatria), odontologia e psicologia.

Já as vagas para os cargos de nível médio são de técnico são de técnico judiciário, nas área administrativa e de apoio especializado, com especialidade em enfermagem.

Uma das vagas é na área de enfermagem para pessoas em ensino médio ou técnico. A outra é para médico, com formação superior. As outras especialidades são para cadastro reserva.

Continua após a publicidade

As vagas são para Campinas e interior de São Paulo. As inscrições custam 80 reais para nível médio e 90 para nível superior e podem ser feitas de 14 de março a 4 de abril diretamente no site do concurso. organizado pela Fundação Carlos Chagas .

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 27 de maio em Bauru, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Publicidade