Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Três maneiras de engajar a geração Y na sua startup

Conheça as características que os 'millenials' valorizam, como o diálogo e a participação em projetos que contribuam para o desenvolvimento coletivo

Por Érica Polo 12 nov 2013, 06h32

Eles são jovens talentos apaixonados pelo meio digital e tendem ao empreendedorismo por opção. A geração Y (também chamada de millenials), que nasceu entre 1980 e 1995, normalmente se interessa por projetos que tenham propósitos muito bem definidos e que contribuam para o desenvolvimento coletivo. Não são muito ‘fãs’ de hierarquia, mas gostam de se engajar em diversos trabalhos ao mesmo tempo. Além disso, o diálogo é muito valorizado nas relações profissionais. Conheça algumas características dessa geração e saiba como aplicá-las ao ambiente de trabalho da sua empresa.

Leia também:

O recado das empresas à geração Y: bom mesmo é dar resultado

Seis aplicativos para ajudar a planejar seu negócio

Descubra em que fase do empreendedorismo você está ​

Livro desmistifica o perfil do novo empreendedor brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade