Will Smith aparece caracterizado como Gênio da Lâmpada em ‘Aladdin’
Live-action do clássico animado dos anos 1990 estreia em maio de 2019

As primeiras imagens do live-action de Aladdin, remake do clássico da Disney com atores reais, foram divulgadas nesta quarta-feira pela revista americana Entertainment Weekly. Will Smith aparece caracterizado como Gênio ao lado de Mena Massoud no papel do protagonista e Naomi Scott como a princesa Jasmine.
Entre as fotos divulgadas estão Aladdin conversando com o Gênio da Lâmpada, o primeiro encontro do casal protagonista, o vilão feiticeiro Jafar (Marwan Kezart) e, é claro, Abu, o fiel macaquinho de estimação de Aladdin.









A trama conta a história de Aladdin, um garoto de rua que é escolhido pelo feiticeiro Jafar para entrar na Caverna das Maravilhas e procurar por uma lâmpada mágica. O objeto logo acaba nas mãos do jovem, que usa os três desejos fornecidos pelo Gênio para conquistar a princesa Jasmine, que foge de um casamento arranjado. A versão live-action deve incluir todas as músicas do longa original.
O filme do britânico Guy Ritchie (Sherlock Holmes) chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2019.