Vocalista do Megadeth revela que está com câncer e cancela shows
Segundo Dave Mustaine, médicos acreditam que o tratamento a que será submetido tem 90% de chance de funcionar
Boa parte dos shows da turnê do grupo Megadeth foi cancelada. A notícia foi dada pelo vocalista Dave Mustaine, que usou suas redes sociais para informar que está tratando de um câncer de garganta. Segundo o vocalista, os médicos acreditam que o tratamento tem 90% de chance de dar certo.
“Fui diagnosticado com câncer de garganta. É claro que é algo que tem de ser encarado, mas já enfrentei problemas antes. Isso exige que cancelemos a maioria dos shows deste ano”, disse o vocalista em sua conta no Instagram.
Ele fala ainda que a turnê Megacruise deverá acontecer e a banda deverá participar de algumas apresentações – as novas datas dos shows serão informadas no site oficial. “O Megadeth vai voltar para a estrada, assim que for possível”, completou Mustaine.
A banda foi anunciada como uma das atrações de dois festivais no Brasil: o Rockfest, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 21 de setembro, e o Rock in Rio, no dia 4 de outubro. A organização do segundo evento confirmou que a apresentação do grupo foi cancelada em decorrência do estado de saúde de Mustaine.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais
Papa defende soberania da Venezuela e diz que acompanha situação do país com ‘preocupação’







