Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Veja quem é quem no ‘BBB15’, que deve ‘reprisar’ anteriores

'Novidade' (só que não) do reality show é fazer um resgate do histórico do programa. Aos 15 anos, olha só, até o 'Big Brother' já acumula memória afetiva

Por Amábile Reis 20 jan 2015, 11h05

Todos os anos, uma parcela do público faz careta quando o jornalista Pedro Bial surge na tela da Globo para apresentar o Big Brother Brasil, o mais longevo reality show exibido no país. É uma parcela da população que acusa o BBB, talvez a sigla mais famosa da televisão ao lado das três letras que dão nome ao canal de Silvio Santos, de carência intelectual, como se fosse preciso filosofar o tempo todo na TV. E como se uma curiosidade quase mórbida não levasse muitos desses críticos a dar uma “espiadinha”, como diz o próprio Bial, em cenas e notícias oriundas do programa. É justamente por esses curiosos, e por outros milhões de entusiastas que carrega consigo, que o BBB chega aos 15 anos com um grande lastro de memória afetiva, que pretende explorar na sua nova edição. Com participantes que “reprisam” veteranos da atração, a Globo quer pegar pela mão aqueles que se afastaram do programa nos últimos anos, quando o BBB, apesar de crescer na internet, caiu no ibope.

Leia também:

‘BBB’ quer mais conflitos e menos ‘pérolas’ em sua 15ª edição

‘BBB15’: Liderança vai dar R$ 10.000 a participante ​

BBB: Teólogo de Curitiba substitui bailarino de Recife

Anunciada por Pedro Bial como o melhor edição de todos os tempos — quem conhece o apresentador sabe que seus discursos não devem ser levados tão a sério –, o BBB15 traz um novo Thryso, o apaixonado grudento do BBB2, um novo caubói e várias candidatas a periguete. Confira:

Continua após a publicidade

Publicidade