Vazam fotos que seriam de Carol Portaluppi nua
Filha do ex-jogador Renato Gaúcho foi vítima de dois crimes: teve o iPhone furtado e depois as imagens íntimas, que estariam no celular, vazadas na web
Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e hoje técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, é a nova vítima dos vazamentos da intimidade na internet. Carol, que teve o celular furtado, aparece sem roupa nas imagens, em que se veem inclusive os curativos de uma cirurgia realizada em setembro pela estudante, que colocou próteses de silicone nos seios. As fotos estão em redes sociais como o Twitter.
LEIA TAMBÉM:
Fotos íntimas do ator Murilo Rosa vazam na internet
Vazam fotos que seriam da atriz Carolina Dieckmann nua
De acordo com a assessoria de imprensa da estudante, ela sofreu o furto na última sexta-feira. As fotos estariam no celular. No mesmo dia, foi registrado um boletim de ocorrência (foto à esquerda) no Rio de Janeiro, onde ela iniciou o curso de jornalismo na Pontifícia Universidade Católica (PUC), neste ano.
Ainda de acordo com a assessoria, um advogado foi contratado pela família e está tomando as “medidas cabíveis”. “Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”, diz nota enviada pelos representantes da estudante ao site de VEJA.
Carol Portaluppi ganhou fama pela beleza e por ser filha de Renato Gaúcho. Celebridade nas redes sociais, ela é seguida por 134.979 pessoas no Facebook e mais de 100.000 no Instagram, onde publica imagens de suas práticas esportivas, como corridas na praia e malhação na academia.