Clique e assine a partir de 8,90/mês

Valdirene, de ‘Amor à Vida’, é a estrela da primeira festa do BBB14

Personagem de Tatá Werneck mistura-se com os BBBs e faz pela primeira vez a conexão entre dramaturgia e reality show na Globo. Câmeras do BBB evitaram destacar a atriz, preservando o que será levado para as cenas de 'Amor à Vida'

Por Andrea Rangel - 15 jan 2014, 22h55

Obcecada pela fama, a personagem Valdirene, interpretada pela atriz e humorista Tatá Werneck em Amor à Vida, escancarou o tom de ficção na primeira festa do BBB14. A periguete que faz sucesso na novela das 21 horas se mostrou à vontade na casa, a ponto de se misturar aos BBBs e fazer uma conexão perfeita entre a trama do folhetim e a situação real dos 20 confinados do reality show – eles também em busca do status de celebridade.

A aparição da personagem animou os brothers. A bailarina Bella afirmou que, se estivesse no BBB, ela seria a vencedora – uma prova de que mesmo os confinados misturam o que acontece dentro e fora da casa. Tatá Werneck, mantendo a interpretação perfeita da desmiolada da novela, parecia divertir-se com as investidas dos brothers e sisters.

Leia também:

Valter, João e Diego estão no primeiro paredão do BBB14

Leia também: Para os BBBs, assistir ao Big Brother é idiotice

BBB14: Contagem regressiva para o primeiro barraco

Após terminar o capítulo de Amor à Vida vestida com um figurino retrô, como os participantes da festa do reality, Valdirene esbaldou-se na casa do BBB. Ela chegou soltando gritinhos e perguntado quem era quem dentro da casa. Desceu até o chão e protagonizou um espetáculo hilário de dança, no melhor estilo cômico da personagem. Mas não foi tão fácil acompanhá-la: as câmeras, mesmo no pay-per-view, evitavam dar destaque a Tatá, preservando o que será levado para a novela.

Casa de vidro – Valdirene já teve uma passagem pela casa de vidro na ficção, onde aprontou poucas e boas: sensualizou, armou trapaças e barracos. Ao ver a sua rival, uma loura boazuda, tirando a roupa, não se fez de rogada e decidiu ir pelo mesmo caminho. Mas a periguete, que é “difícil, dificílima”, não esperava que a concorrente tirasse também o sutiã e decidiu então despejar um jarro de água fria na cabeça da loura desinibida. “Ah, não, também sei jogar baixo”, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade