‘Uma loucura’: o relato tenso de João Gomes após ser surpreendido por operação no RJ
Cantor saía de uma gravação quando se viu em meio ao confronto que deixou mais de 60 mortos na cidade
João Gomes passou por um susto durante a megaoperação contra o tráfico no Rio de Janeiro, que deixou ao menos 130 mortos e a cidade inteira em clima de terror nesta terça-feira, 28. Na capital carioca para compromissos profissionais, o cantor relatou o momento de tensão nas redes sociais. “Eu saí no carro e passou uma moto. A gente não entendeu por que a turma estava pedindo para voltar para o lugar da locação. Mas dizem que esses caras começaram a atirar do nada”, contou ele, já em segurança.
O músico estava na cidade desde a gravação de um DVD na Lapa, no centro do Rio. O evento aconteceu no último domingo, com a presença de 50 mil pessoas. Na terça, depois de outro compromisso, Gomes foi surpreendido pela operação ao deixar as locações com o seu assessor de imprensa. “Quando a gente pegou as avenidas e as rodovias, estava tudo deserto. Que negócio do caramba. Que bizarro. Que loucura”, relatou ele, dizendo que parte da equipe esperou um pouco para que as coisas se acalmassem. “Que Deus tenha misericórdia. Que susto do caramba”, escreveu mais tarde no Instagram.
Ação policial mais letal da história do Rio de Janeiro, a operação que tem como objetivo frear o avanço do Comando Vermelho na cidade prendeu 81 suspeitos e mais de 90 fuzis. A ação acontece nos complexos do Alemão e da Penha, que juntos somam 26 comunidades e são apontados como bases importantes para a cúpula da facção. Nesta quarta-feira, moradores levaram dezenas de corpos para uma praça da região, para que as famílias identifiquem os mortos.
Flamengo x Santos no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
A visita ‘para inglês ver’ do príncipe William ao Rio
‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança
Mirassol x Palmeiras no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
O apelo de aliados para que Bolsonaro rompa o silêncio e controle os próprios filhos







