Cantora ainda desceu do palco para cantar próximo aos fãs no gramado
Por Lucas Almeida
Atualizado em 25 mar 2018, 16h42 - Publicado em 25 mar 2018, 16h41
Tiê derramou sem parcimônia seu pop romântico sobre o Lollapalooza 2018 na tarde deste domingo. Para deixar a apresentação com menos cara de “grande festival”, ela deixou o palco em determinado momento para cantar com o público a música Depois de um Dia de Sonho. Os fãs que assistiam à apresentação se aglomeraram próximos à cantora, que ficou cercada por seguranças, até o final da canção.
A paulistana deu início à apresentação pontualmente às 14h10 e abriu o show com a faixa Mexeu Comigo. O cenário de abertura era digno de um episódio dos Ursinhos Carinhosos. O telão mostrava cenas de um mar agitado, que combinavam com os tons de azul usados pelos músicos da banda, quando Tiê atravessou um arco no meio do palco que ostentava as palavras “amor profundo” em rosa.
Entre as faixas eleitas, ganhou destaque o hit A Noite, parte da trilha da novela I Love Paraisópolis. “Até os meus oitenta anos, eu vou continuar cantando esta música”, brincou antes de começar a canção.
Bem humorada, Tiê ainda brincou com um comentário da platéia: “Alguém falou ‘toca Raul’? Estamos em 2018 e essa piada continua?”. Ela também apresentou Duvido, parceria com Luan Santana lançada em fevereiro deste ano. “Eu o convidei para vir hoje, mas ele não podia. Então, vou cantar as duas partes.”
Na última música, Pra Amora, a platéia puxou o coro de “fora Temer”, que foi ignorado pela cantora. Nos versos “seja o que quiser. Respeite o que é seu”, Tiê levantou uma bandeira LGBT e, para finalizar, vestiu uma camiseta com os dizeres “lute como uma garota”. Toda a equipe do show se juntou em frente ao palco para mostrar outras frases estampadas como “toque como uma garota” e “meu corpo é político”.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.