Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sofia Coppola vai oficializar união com cantor francês Thomas Mars

Eles vivem juntos há alguns anos e têm dois filhos

Por Da Redação 24 Maio 2011, 17h52

A diretora de cinema americana Sofia Coppola, filha do cineasta e produtor Francis Ford Coppola, irá se casar em agosto, na Itália, com o cantor francês Thomas Mars. Eles vivem juntos há alguns anos e têm dois filhos.

O matrimônio será no fim de agosto em Bernalda, uma pequena cidade da região sul de Basilicata, na orla do mar Jônico, de onde vem a família Coppola. Bernalda fica não muito longe do Golfo de Tarento, entre o “salto” e o “pé” da bota que formam o mapa de Itália. Desta região saiu, em 1904, o avô de Francis Ford Coppola para os Estados Unidos.

O casamento será realizado no Palácio Margarita, um edifício histórico que a família Coppola comprou e que está sendo reformado para a ocasião. Segundo informações do jornal italiano La Stampa, devem comparecer à cerimônia os atores Nicolas Cage – sobrinho de Francis Ford Coppola -, Al Pacino e Sylvester Stallone e cineastas como Steven Spielberg.

A diretora de filmes como Encontros e Desencontros e Virgens Suicidas, premiada em 2010 com o Leão de Ouro no Festival e Veneza, presta com seu casamento uma homenagem ao patriarca Agostino Coppola, que emigrou para os Estados Unidos, onde inventou o Videophone, um sistema que permite sincronizar música, som e imagens en movimento, adquirido pela poderosa produtora Metro Goldwyn Mayer (MGM).

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade

Publicidade