Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Sinead O’Connor se casa com namorado que conheceu pela internet

Barry Herridge, terapeuta irlandês, surgiu na vida de Sinead depois que ela reclamou no blog oficial que estava carente e procurando sexo

Por Da Redação 9 dez 2011, 15h12

A cantora Sinead O’Connor, que se tornou conhecida nos anos 1980 com o sucesso da música Nothing Compares 2 U, além da postura controversa — ela chegou a rasgar uma foto do papa durante uma apresentação — subiu ao altar. Depois de reaperecer praticamente irreconhecível em agosto deste ano, depois de anos afastada dos holofotes, Sinead surpreendeu a todos casando com Barry Herridge, nesta quinta-feira, em Las Vegas. A data coincidiu com o aniversário da cantora.

A cerimônia durou pouco mais de 10 minutos e, de acordo com o site da revista americana People, Sinead chorou enquanto assinava os papéis. O casal, que se conheceu pela internet há três meses, não convidou ninguém para testemunhar o enlace.

Herridge, que atua como terapeuta em Dublin, na Irlanda, surgiu na vida de Sinead depois que ela reclamou no blog oficial que estava carente e procurando sexo. Pelo jeito, a busca funcionou.

Publicidade