Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Shia LaBeouf é preso em protesto anti-Trump

Ator criou um projeto em que pretende ficar repetindo a frase 'Ele Não Vai Nos Dividir' enquanto o mandato do presidente durar

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 20h24 - Publicado em 26 jan 2017, 10h25

O ator Shia LaBeouf foi preso na noite desta quarta-feira, depois que ele supostamente brigou com outro homem em frente a um museu de Nova York, onde ele está falando “Ele não vai nos dividir” para uma câmera ao vivo desde a posse de Donald Trump.

LaBeouf puxou o lenço de um homem de 25 anos não identificado do lado de fora do Museum of the Moving Image, no bairro do Queens. Ele também teria arranhado o rosto e empurrado o homem, segundo o TMZ. O site também publicou um vídeo do ator sendo algemado e afirma que policiais foram enviados para o local para ficar de olho no protesto desde segunda-feira.

O ator Shia LaBeouf
O ator Shia LaBeouf (TIMOTHY A. CLARY/AFP)

Desde a posse de Donald Trump, na última sexta-feira, Shia LaBeouf  começou um projeto, chamado He Will Not Divide Us, com outros dois colaboradores, em que pretendem ficar repetindo a frase “Ele não vai nos dividir” na frente de uma câmera ao vivo fora do museu. A transmissão é uma mistura de protesto e projeto de arte que pretende funcionar 24 horas por dia durante os próximos quatro anos.

O Twitter do projeto publicou um vídeo em que um homem abraça Shia LaBeouf e diz: “Hitler não fez nada de errado”. Em seguida o ator se irrita e empurra o homem. “Shia foi atacado por um nazista. Shia foi preso. O nazista escapou. Essa é a América de Trump. Ele foi preso por causa desse vídeo”, afirma a publicação na rede social. O perfil do He Will Not Divide Us também informou que o ator foi liberado pela polícia na madrugada desta quinta-feira.

Continua após a publicidade

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.